terça-feira, 4 de novembro de 2014

PROJETO SOCIAL: Felicidade Semeando o Futuro realiza evento em Três Pontas

Os acadêmicos do 5º período de Administração da Faceca promoverão no sábado, dia 8 de novembro, das 9 h às 13 horas na Praça Cônego Vitor  em Três Pontas  um projeto social voltado para a Terceira Idade.
Este projeto visa oferecer aos idosos, um dia especial com muita animação, através de atividades culturais que serão realizadas no local, tais como área de saúde, cabeleireiros, maquiadoras, nutricionistas, aula de pi lates e zumba, sorteio de brindes, música,recolhimento de pilhas e baterias, feira de trocas e orientações relacionadas ao meio ambiente que visa também à conscientização da sociedade para um mundo melhor e sustentável!
“Este projeto além de um grande aprendizado é uma forma no qual nós alunos da Administração tem como conscientizar a sociedade da importância davalorizar a Terceira Idade, a fim de promover o bem estar, presenteando e alegrando nossos idosos e proporcionando um dia especial dedicado a eles. Aproveitando também para alertar a população sobre o meio ambiente e conscientizá-los a preservar nosso planeta. Gostaríamos de convidar a todos para participar deste dia especial conosco,”convida a Presidente do projeto, Elaine Cristina Tavares.
O evento conta com a participação de Três Pontas e Região.

Nenhum comentário: