segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Andradas bate Cássia e conquista a Taça EPTV de Futsal Sul de Minas.

O título da 25ª Taça EPTV de Futsal Sul de Minas ficou com o time de Andradas, que bateu Cássia por 2 a 1 na manhã de sábado (18) em partida que foi transmitida para todo o sul de Minas pela EPTV,  O jogo foi realizado no ginásio Rosão em Pouso Alegre.
O jogo começou com as duas equipes se estudando e com as defesas levando a melhor sobre os ataques. Aos poucos as equipes e soltaram e o primeiro gol saiu aos treze minutos. Mateus, do time de Andradas, recebeu a bola na entrada da área e bateu de chapa, no ângulo. Andradas, que já tinha a vantagem do empate melhorou com o gol e passou a dominar a partida. Tanto que o segundo gol saiu três minutos depois. Após uma confusão dentro da área, a bola sobrou para Juninho e foi só empuradda para dentro do gol.
Com uma boa atuação de Fufi e Polegar, no ataque do Andradas, o placar só não foi maior na primeira etapa graças à atuação do goleiro adversário, Reginho, e da trave, que salvou duas jogadas. O time de Cássia foi pressionado e não conseguiu sair da defesa até o fim da primeira etapa.


A situação só mudou no segundo tempo. Precisando virar o jogo, o time de Cássia apostou na pressão. Até o goleiro Reginho apareceu no ataque. Em vantagem, Andradas a equipe de Andradas recuou e aceitou a pressão, apostando nos contra-ataques.


A pressão de Cássia deu resultado aos nove minutos, quando, após uma infiltração na área adversária, marquinho bateu de canhota, marcando e colocando a equipe de volta no jogo. O gol elevou a temperatura do jogo, boas opotunidades foram criadas dos dois lados, mas o placar não se alterou até o fim.


A equipe de Andradas foi premiada com o título depois de ser vice-campeã em 2012 e 2013. E o público, no ginásio ou em casa acompanhando a transmissão da EPTV, pôde acompanhar uma partida de alto nível.

Fonte: G1 Sul de Minas

Nenhum comentário: