segunda-feira, 22 de setembro de 2014

William Bonner x Dilma: apresentador e presidenta vão se reencontrar em Debate

william_bonner1
No próximo dia 2 de outubro ocorrerá na Globo o Debate mais esperado dessas eleições, o que com certeza deve estar gerando um grande receio entre os políticos e a própria emissora. Em 2010, o debate causou grande repercussão após Dilma Rousseff ser vaiada ao falar de saúde .
Vale lembrar que será a primeira vez que Dilma Rousseff e William Bonner ficarão lado a lado, depois de tudo o que rendeu a última entrevista.
Na primeira entrevista entre Dilma e Bonner, houve uma série de “discussões” entre ambos e claro, gerou alvoroço. William, é responsável pelas melhores perguntas feita à presidentes e as mais diretas, sem receio do que pode receber de resposta.
9lv90x74hp_6nxkqbnuvj_file
Novidade… (Foto: Reprodução)
A Globo está promovendo mudanças significativas na programação. Após a mudança no Jornal Nacional, com a divulgação da saída de Patricia Poeta, agora é a vez do “Vídeo Show” ganhar mudanças (outra vez). Uma semana após anunciar a mudança de Patricia Poeta, Grazi Massafera agora é foco das mudanças na Globo.
A atriz deve assumir o comando do programa que, atualmente, conta com Zeca Camargo e Otaviano Costa. Após a novela Flor do Caribe, Grazi não participou mais de novela, mas assumiu o programa Superbonita, do GNT. A mudança na carreira da loira coincide com o fim do casamento com Cauã Reymond.
Essas mudanças que tem ocorrido na Globo é a resposta de anos e anos de programação íntegra, sem mudanças e novidades. Há 10 anos atrás, a emissora seguia com a mesma faixa, permanecendo com a programação intacta. O Resultado disso? “A Grande Família”, “Vídeo Show”, “Sessão da Tarde”, “Malhação”, “Jornal Nacional”, todos, se desvalorizam e o público buscou novidades. O maior erro então, foi a Globo achar que integridade é sinônimo de qualidade. A busca para uma novidade na Revista Eletrônica vespertina é uma perda de tempo pois a essência do programa já foi perdida.
Sobre Grazi sendo apresentadora, a loira assume a atração ainda este ano. O convite teria partido do diretor Ricardo Waddington.



Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3E3hlWGvd

Nenhum comentário: