domingo, 18 de maio de 2014

Copa Record Semifinais: TAC empata em casa e decisão será domingo em Alfenas



Neste domingo (30), o Três Pontas Atlético Clube (TAC) recebeu no estádio Municipal Ítalo Tomagnini,  o Chapadão Esporte Clube e empatou em 1 a 1 em jogo válido pelas semifinais da Copa Record de futebol  Amador.
A partida foi muito disputada principalmente no primeiro tempo. Logo aos 6 minutos o time visitante abriu o   marcador, o jogador  Cuecão descolou um  lançamento para  Flavio que não teve dificuldades para marcar o primeiro gol da partida.
O time trespontano cresceu dentro campo e empatou  aos 29  do primeiro tempo, Regi recebeu passou para Pierre que saiu da marcação e encontrou Edinho  livre  que escolheu o canto e mandou para o fundo das redes.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com forte marcação, fazendo muitas faltas  e com pouco volume de jogo, com isso tiveram menos oportunidades de gol e a decisão das semifinais da Copa Record terminou empatada.
Agora  no jogo de volta, domingo (25) em Alfenas, às 14;30 no estádio  Gigante da Avenida, o TAC precisa vencer no tempo normal, para conseguir a classificação a final.Se a partida  terminar empatada, teremos prorrogação, persistindo  haverá  cobrança de penalidades.
O público pagante foi de 528, já o total somou  665 torcedores,  para uma arrecadação de  R$ 2.468.
O TAC jogou e empatou com Rudinho, Rafa da Coab, Wilian, Macaco e Nono, Búiu, Edinho,  (Tanaka), Wesley, Regi,  ( Mineiro) Pierre, (Rafael) e Luiz Fernado. Técnico: Amarildo
O Chapadão jogou com Moranga, Bianchini, Coelho, Jean (Ribeiro) e Dinei (Rodrigo)Eduardo Mamão (Guinho) Emerson (Cebola)Léo Mineiro, Flavio e Japinha (Tuquinha) Técnico: Uarli Cristi
Arbitro foi  Antonio Tarcisio Gomes da  Silva seus  auxiliares, Valdir Silva e Lázaro de Carvalho.
Na outra semifinal, em São João Del Rei, o Atlhetic  goleou  a equipe do Cruzeiro de Guarnésia, por 4 a 0. No domingo, (25) em Guaranésia, o Atlhetic joga pelo empate para ir a final da copa.
A rádio Mega FM, 89,9  vai transmitir o jogo Chapadão e TAC  em Alfenas, neste domingo (25), a partir das 13:30 com toda a Equipe Positiva.

Nenhum comentário: